Projetos de Ensino - 2018

AtualizaPET

Docentes envolvidas: Profa. Ms. Cristiane José Borges e Profa. Ms. Marise Ramos de Souza

Petianas envolvidas: Juliana Silva Rodrigues,Matheus Almeida​, Mariane Cordeiro, Liandra Gomes.

Objetivos: Desenvolver atividades acadêmicas em padrões de qualidade de excelência, mediante grupos de aprendizagem tutorial de natureza coletiva e interdisciplinar; Contribuir para a elevação da qualidade da formação acadêmica dos alunos de graduação por meio de discussão/apresentação de conteúdos atuais e relevantes para a prática na área da saúde; Possibilitar aos petianos oportunidades de vivenciarem a organização de atividades educativas à diferentes públicos alvos.

Ciclo de Estudos e Produção Científica

Petianos envolvidos: Atividade desenvolvida por petianos responsáveis por ciclos de cada mês, que são definidos no planejamento anual do grupo PET Enfermagem.

Objetivos: Abordar assuntos importantes e que colaboram para o desenvolvimento de atividades do grupo Pet Enfermagem; Desenvolver nos petianos a capacidade de reflexão sobre os assuntos abordados, bem como despertar o pensamento crítico para formação de novos saberes e desempenho ao grupo; Fortalecer o conhecimento dos petianos colaborando para um conhecimento atual e científico,  visando contribuições para formação profissional e pessoal; Incentivar hábitos de estudos e a obtenção de conhecimentos sobre assuntos diversos.

IntegraPET

Petianos envolvidos: Daniela Baquiega Pessoa, Darine Sabbadin Lemes, Gabriela Katrinny Avelar Oliveira, Giovanna Faustino Santos, Hédila, Lívia Sousa de Arruda, Isabella Cristina Batista Camargo, Letícia Assis, Liandra Gomes Ferreira, Mariane Cordeiro e Castro, Maria Julia Silva Paraguassu, Matheus Almeida Ramalho, Micaela Souza Santos, Raiane da Silva Arantes, Sarah Gomes Rodrigues.

Objetivos: Proporcionar momento de confraternização, mensalmente, entre os membros do grupo PET; Promover a união e o vínculo dos bolsistas; Estimular a autonomia do petiano em organizar eventos temáticos; Recepcionar e acolher os participantes recém ingressos do programa.

PET Enfermagem UFG/Regional Jataí nas redes sociais: Informação e Tecnologia.

Petianos envolvidos: Daniela Baquiega Pessoa, Darine Sabbadin Lemes, Gabriela Katrinny Avelar Oliveira, Giovanna Faustino Santos, Isabella Cristina Batista Camargo, Leticia Assis, Liandra Gomes Ferreira, Maria Julia Silva Paraguassu, Mariane Cordeiro e Castro, Matheus Almeida Ramalho, Micaela Souza Santos, Raiane da Silva Arantes, Sarah Gomes Rodrigues, Wigney Júnior Carvalho Gonzaga.

Objetivos: Proporcionar maior visibilidade e alcance dos trabalhos realizados pelo grupo PET Enfermagem Jatai; Levar ao público em geral informações de relevância sobre diversas temáticas, em especial as relacionadas a saúde; Capacitar os petianos para utilizarem as redes sociais.