Doenças emergentes

Exposição sobre doenças emergentes e reemergentes de grande impacto social

O Grupo PET - Enfermagem UFG regional Jataí tem a honra de convidar toda comunidade acadêmica a estarem participando do nosso evento intitulado “Exposição sobre doenças emergentes e reemergentes de grande impacto social” que estará acontecendo no dia 21 de Agosto de 2017 das 11:00 às 14:00 horas no pátio do Restaurante Universitário (RU) – Jatobá.

Acontecerá no evento uma exposição, em painéis interativos, de assuntos atuais e relevantes relacionados à saúde, doenças e agravos. De forma a ilustrar Informações sobre diferentes temáticas, por meio de dinâmicas e uma linguagem simples e de fácil assimilação.

Um dos objetivos será evidenciar a população quanto a necessidade da adoção de hábitos de promoção e prevenção de doenças e agravos.

Contamos com a sua participação!