Logo PET Enfermagem UFJ
JJP

Petianas do grupo PET Enfermagem UFG – Regional Jataí tem artigo aprovado em 2° lugar, na pré-seleção da UFG para participação do evento “Jornada de Jovens Pesquisadores”, que será realizado em Encarnación, no Paraguay.

As petianas Juliana Silva Rodrigues, Micaela Souza Santos e Sarah Gomes Rodrigues tiveram o artigo intitulado “Profissional Enfermeiro: competências e habilidades para o atendimento ao cuidador familiar de idoso” pré-selecionado para ser apresentado no evento XXV Jornada de Jovens Pesquisadores -  Associação de Universidades do Grupo Montevidéu, que será realizado na cidade de Encarnación, no Paraguay, no período de 18 a 20 de outubro de 2017. O grupo PET Enfermagem UFG – Regional Jataí parabeniza as Petianas pela relevante pesquisa concluída.

Juliana Silva Rodrigues

Petiana desde 2015