PARCERIA ENTRE GRUPO PET ENFERMAGEM E INTERCAMBISTA COLOMBIANA

A Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí, recebeu neste primeiro semestre de 2018, quatro intercambistas acadêmicos, dentre estes a graduanda Angie Cristina Mendonza Quinonez, 19 anos, estudante do 7º período do  curso  de Enfermagem. A mesma veio da Universidad Autónoma de Bucaramanga pelo Programa de Enfermeiros da cidade de Bucaramanga, Estado de Santander – Colômbia.

Os membros do grupo PET Enfermagem – UFG – Regional Jataí desde a chegada da intercambista vem desenvolvendo atividades em parceria, bem como, trocando experiências relevantes que auxiliarão tanto na aprendizagem da estudante estrangeira como dos petianos.  Entre estas, pode-se citar:  A participação no InterPET e no ciclo de estudos e produções científicas.

4jatai

(InterPET)                                                                                                                                           (Ciclo de Estudos e Produção Científica)