6

Recepção de Calouros 2018

Confira um pouco do que aconteceu na Recepção de Calouros da 11° Turma de Enfermagem da UFG - Regional Jataí

O grupo PET Enfermagem – UFG Regional Jataí, juntamente com a Coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem, realizaram no 09 de abril de 2018, uma recepção acolhedora para os ingressantes do curso em questão.

Os alunos foram recebidos no auditório do curso de Direito, onde foi apresentado as coordenadoras, secretário, técnico de laboratório e professores do Curso de Enfermagem. No evento foram apresentados vídeos mostrando a estrutura física do Campus Jatobá e Campus Riachuelo e os principais lugares frequentados pelos alunos, a história de 10 anos do Curso de Enfermagem e um vídeo apresentando o grupo PET Enfermagem UFG/Jataí.

Após as apresentações, foi realizado um bingo como forma de interação dos ingressantes com os veteranos e professores do curso e sorteio de brindes para os alunos. Em seguida o grupo PET ofereceu um delicioso lanche e realizou o plantio de uma árvore, para que esta representasse a turma de ingressantes. A árvore foi plantada pelos alunos no prédio da Enfermagem do Campus Jatobá, dando assim encerramento a recepção dos calouros 2018.

Bingo interativo

1

Bingo interativo

2

Passagem da Vela e Lâmpada da Enfermagem pelas alunas formandas para as alunas ingressantes - Momento que representa a passagem do conhecimento em Enfermagem.

3

Apresentação de alguns professores do curso, técnico de laboratório e coordenação.

4

Encerramento com o plantio da árvore que representa 11° Turma de Enfermagem.

6