Logo PET Enfermagem UFJ
IV Diretriz Brasileira de Dislipidemia

VI Diretriz Brasileira de Dislipidemia

Aberta as inscrições para  "IV Diretriz Brasileira de Dislipidemia". Faça aqui sua inscrição!!

 O Ambulatório de Hipertensão Arterial da Secretária Municipal de Saúde de Jataí em parceria com o Programa de Educação Tutorial – PET Enfermagem UFG - Regional Jataí têm a honra de convidá-lo para participar do evento intitulado “VI Diretriz de Dislipidemia”.

A VI Diretriz de Dislipidemia será proferida pelo prof. Dr. Abrahão Afiune Neto, que é: Especialista em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e Associação Médica Brasileira, Doutor em Cardiologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Título de Especialista em Hipertensão pela Sociedade Brasileira de Hipertensão Arterial, Coordenador da disciplina de Semiologia da Faculdade de Medicina da UFG e Coordenador de habilidades da Faculdade de Medicina de Anápolis.

O evento acontecerá no dia 10 de novembro de 2017, às 20:30 horas, no auditório da Câmera de Dirigentes e Logística de Jataí, situado à: Rua Manoel Inácio, 10, Centro - Jataí – GO).

 As inscrições serão realizadas do dia 30 de outubro a 09 de novembro de 2017, pelo site PET Enfermagem UFG - Regional Jataí: https://petenfermagem.jatai.ufg.br/ . Estabeleceu-se o limite de 120 vagas, as quais serão gratuitas e abertas à todos os profissionais da área da saúde.

As inscrições serão confirmadas mediante o envio de uma mensagem eletrônica para o email informado no ato da inscrição, assim como, os  certificados de participação no evento.

Inscreva-se, contamos com a sua presença na VI Diretriz de Dislipidemia.

 

A equipe do Ambulatório de Hipertensão Arterial da Secretária Municipal de Saúde de Jataí e do PET Enfermagem UFG - Regional Jatai desejam a todos um ótimo evento.

Clique aqui para fazer sua inscrição.