CONCURSO DE FOTOGRAFIA REALIZADO: EXPOPET - Um olhar sobre o contexto universitário

Confira as fotos vencedoras do concurso

O Programa de Educação Tutorial (PET Enfermagem) - UFG - Regional Jataí realizou o evento cultural intitulado EXPOPET. Este visou fomentar a arte e a criatividade de docentes, discentes e técnico-administrativos, por meio de um concurso de fotografias retratando o contexto universitário.

As fotografias foram avaliadas por uma comissão julgadora composta por 03 (três) membros, sendo eles: 01 (um) fotógrafo profissional, 01 (um) representante bolsista do PET Enfermagem - UFG - Regional Jataí e 01 (um) profissional da área de artes visuais.

As fotografias foram avaliadas em diferentes categorias pela comissão julgadora, sendo estas: fotografia mais popular, fotografia mais criativa e fotografia técnica.

A divulgação do resultado aconteceu no dia 28 agosto de 2017, no período manhã, tarde e noite através de uma exposição realizada no saguão do Restaurante Universitário – Câmpus Jatobá- Jataí.

Segue as fotos vencedoras do concurso:

e2

Categoria: Foto técnica